ESPORTES | BASQUETE

Basquete Cearense perde e está fora do NBB

Equipe cearense perdeu por 76 a 72
Postado em 19/04/2017 | 07:48

Os dois últimos classificados às quartas de final do NBB foram definidos na noite desta terça-feira (18): Paulistano e Vitória, que venceram atuando como mandantes e garantiram lugar na próxima fase do maior campeonato do país, que tem início marcado para esta quinta-feira (20).

Em São Paulo, a emoção tomou conta do Ginásio Antonio Prado Jr. Com partida indefinido até os últimos segundos, o Paulistano venceu a batalha do Jogo 5 contra o Basquete Cearense, de maneira dramática, pelo placar de 76 a 72, e cravou a classificação às quartas de final ao fechar a série em 3 a 2.

O trio jovem formado por Lucas Dias, Georginho e Arthur Pecos decidiu o jogo no momento mais decisivo do Paulistano na temporada. Lucas anotou 16 pontos, sendo 14 deles no primeiro tempo, Georginho anotou dez pontos no último quarto e terminou o jogo com os mesmos 16, e Pecos saiu do banco e teve atuação mágica, com 19 pontos, quatro rebotes e três assistências.

Com a classificação, o Paulistano terá como adversário nas quartas de final o Franca Basquete, terceiro colocado na fase de classificação. O primeiro duelo da série será neste sábado (22), no Ginásio Antonio Prado Jr, em São Paulo (SP), às 14 horas (de Brasília).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO