ESPORTES | COPA DO BRASIL

Cruzeiro vence o São Paulo e abre boa vantagem

Com gol contra de Lucas Pratto e outro de Hudson, Raposa fez 2 a 0 no Tricolor paulista pela Copa do Brasil
Postado em 14/04/2017 | 09:36

Com uma marcação impecável, o Cruzeiro surpreendeu o São Paulo e derrotou o time da paulista por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (13), pela quarta fase da Copa do Brasil, no estádio do Morumbi. Com um gol contra de Lucas Pratto e outro de Hudson, ambos na segunda etapa, a Raposa conquistou vantagem expressiva para o duelo da volta.

Os gols só saíram no segundo tempo. O equilíbrio seguiu até os 16, quando um velho conhecido dos cruzeirenses apareceu para colocar a equipe celeste na frente do marcador. Thiago Neves cobrou falta na área, e o argentino Lucas Pratto cabeceou para o gol de Renan Ribeiro, marcando contra. 1 a 0 para a equipe mineira. 

Mais uma vez de bola parada, o Cruzeiro ampliou. Aos 24, Thiago Neves cobrou nova falta para área e Hudson, ex-jogador do São Paulo, cabeceou sem chances para Renan Ribeiro.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (19), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com o resultado, a Raposa pode até perder por um gol de diferença, que estará classificada.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO