ESPORTES | LIBERTADORES

Fora de casa, Botafogo bate o Atlético Nacional

Camilo e Guilherme marcaram os gols da vitória da equipe carioca
Postado em 14/04/2017 | 09:00

Pela Libertadores, o Botafogo foi a Medellín e conseguiu vencer o Atlético Nacional, atual campeão da competição, por 2 a 0. O Alvinegro Carioca, apesar de criar pouco, mostrou solidez defensiva, e conseguiu impedir as principais jogadas da equipe colombiana. O jogo ocorreu na noite da última quinta-feira (13).

Aos 38 do primeiro tempo, em contra-ataque, Rodrigo Pimpão puxou o time em velocidade e tocou para Camilo. Ele passou para João Paulo, correu para a grande área e cabeceou o cruzamento certeiro: 1 a 0 Botafogo.

No segundo tempo, o Atletico Nacional veio com tudo para buscar o empate e o Alvinegro, colocou dez jogadores na marcação protegendo a área de Gatito Fernandez.

Já nos acréscimos, aos 47, Guilherme partiu para cima da defesa, cortou para o meio e bateu no canto: 2 a 0, vitória garantida botafoguense. 

A vitória colocou o Botafogo em condição confortável no Grupo A. A Estrela Solitária tem seis pontos, empatado com o Barcelona (EQU) e bem à frente dos zerados Atlético Nacional e Estudiantes.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO