ESPORTES | FUTEBOL

Givanildo Oliveira testa Ceará com quatro mudanças

Luiz Otávio, Jackson Caucaia, Rafael Carioca e Ricardinho treinaram entre os titulares
Postado em 13/04/2017 | 17:44

Em treino realizado na tarde da última quarta-feira (12), o técnico Givanildo Oliveira montou a equipe do Ceará com quatro mudanças em relação aos últimos jogos da equipe.

Ele escalou o zagueiro Luiz Otávio, o lateral-esquerdo Rafael Carioca, o volante Jackson Caucaia e o meia Ricardinho na equipe titular. 

Luiz Otávio volta ao time e Sandro vai para o banco. Com a suspensão do volante Richardson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo, Givanildo optou pela titularidade de Jackson Caucaia. Rafael Carioca entra no lugar de Romário, também suspenso, na lateral esquerda. No meio-campo, Ricardinho assume a posição de Felipe Menezes, que não anda fazendo bons jogos. 

Assim, o time que treinou foi: Éverson; Tiago Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Raul, Jackson Caucaia e Ricardinho; Maxi Biancucchi, Victor Rangel e Magno Alves. 

Ceará e Guarani de Juazeiro se enfrentam no próximo domingo (16), às 16 horas, na Arena Castelão. O primeiro jogo entre as equipes terminou empatado sem gols. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO