ESPORTES | FUTEBOL

Vasco demite Cristóvão Borges

Treinador deixa o clube com aproveitamento abaixo de 59%
Postado em 18/03/2017 | 13:10

Após uma série de maus resultados, a diretoria do Vasco anunciou nesta sexta-feira (17), o desligamento do técnico Cristóvão Borges. O fraco desempenho do time carioca deixou a situação complicada para o comandante, mas a eliminação da equipe na Copa do Brasil, para o Vitória, deixou a permanência do treinador insustentável.

"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação", escreveu o clube em seu site oficial.

Esta foi a segunda passagem do treinador pelo Vasco, que havia trabalhado no clube entre 2011 e 2012, quando substituiu Ricardo Gomes, na época, afastado após sofrer um AVC.

 Borges tem 57 anos e contabiliza 11 jogos pelo cruz-maltino em 2017. Foram cinco vitórias, quatro derrotas e dois empates. Além da eliminação na Copa do Brasil, o treinador ficou fora também da decisão da Taça Guanabara, o primeiro turno do estadual do Rio de Janeiro, vencido pelo Fluminense.

Agora a diretoria vascaína busca por um nome para assumir a equipe. Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Gomes são dois profissionais especulados para assumir a equipe.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO