ESPORTES | LIBERTADORES

Chapecoense perde em esteia na Arena Condá pela Libertadores

Catarinenses saíram na frente, mas Lanús conseguiu a virada
Postado em 17/03/2017 | 06:58
Niltinho tenta passar pelo marcador (Foto: reprodução Internet)

A Arena Condá recebeu nesta quinta-feira (16), a partida entre Chapecoense e Lanús, pelo Grupo 7 da Copa Libertadores da América. Foi o primeiro jogo do time catarinense em casa pela competição, mas os donos da casa deixaram o campo com uma derrota por 3 a 1, de virada.

Após um primeiro tempo empatado em 0 a 0, a rede balançou na etapa final. Logo aos 4 minutos, Rossi abriu o placar para a Chape, gol que fez explodir os torcedores presentes ao estádio.

Mas o time argentino não se abateu, e empatou aos 7 minutos, com Nicolás Aguirre. Aos 21 veio a virada, com o experiente José Sand, em cobrança de pênalti. Atirada ao ataque, a Chapecoense sofreu o terceiro gol aos 35 minutos, com Laurato Acosta.

No outro jogo do Grupo 7, realizado na quarta-feira (15), o Zulia surpreendeu e venceu o Nacional do Uruguai por 1 a 0, em Montevidéu.

Com os resultados da segunda rodada, todos os clubes da chave somam 3 pontos e são diferenciados apenas pelos critérios de desempate, o que coloca a Chapecoense na lanterna.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO