ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Pedro Ken tem nome publicado no BID

“Vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Ceará", disse o meia
Postado em 16/03/2017 | 12:30
Meia foi regularizado e já pode estrear pelo Vovô (Foto: CNEWS)

O meia Pedro Ken, recém-contratado pelo Ceará, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (16) e, com isso, fica apto a atuar pelo alvinegro de Porangabuçu. A regularização acontece no mesmo dia que o clube se pronunciou oficialmente sobre o acerto com o atleta, de 29 anos, que iniciou carreira no Coritiba, em 2007, e teve passagens por Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco.

Pedro jogou a Série B em quatro oportunidades, e conseguiu acesso em todas as vezes que disputou a competição. Ele subiu para a Série A com o Vitória (duas vezes), Vasco e Coritiba. Seu último clube foi o Terek Grozny, da Rússia.

“Estou com grandes expectativas para essa temporada, e o Ceará foi um dos grandes motivos para minha vinda ao Brasil. Minha principal motivação é a torcida do Ceará. Os estádios estão sempre cheios, e a torcida está sempre junto com o time”, disse Pedro Ken, em entrevista divulgada pela assessoria de imprensa alvinegra.

“O clube é organizado, tem jogadores de qualidade, um técnico bem sucedido. Acredito que se todo mundo remar pro mesmo lado, as coisas irão acontecer para o Ceará. E eu torço muito por isso, principalmente pelo acesso do clube”, ponderou o atleta, que finalizou prometendo empenho e entrega com a camisa alvinegra: “vou procurar sempre dar o meu melhor para ajudar o Ceará".

Confira a ficha técnica do atleta:
Nome:
Pedro Ken Morimoto Moreira
Posição: Meia
Nascimento: 20/03/1987 (29 anos)
Naturalidade: Curitiba
Altura: 1,81 cm
Peso: 80 kg
Clubes: Coritiba/PR, Cruzeiro/MG, Avaí/SC,Vitória/BA,Vasco/RJ, Terek Grozny (Rússia).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO