ESPORTES | FUTEBOL CEARENSE

Lúcio Flávio brilha e Fortaleza vence o Tiradentes

“Leão” do Pici joga por um empate para avançar no estadual
Postado em 16/03/2017 | 07:16
Marquinhos Santos recebe Lúcio Flávio, o herói tricolor (Fotos: Saulo Roberto / Fortalezaec.net)

A Arena Castelão foi o palco de um bom jogo entre Tiradentes e Fortaleza, na noite desta quarta-feira (15). O “Leão” levou a melhor sobre o “Tigre” e venceu por 3 a 2, após estar duas vezes em desvantagem no placar.

O destaque do jogo foi atacante Lúcio Flávio, que marcou os dois gols últimos gols da partida, que definiram a vitória leonina. O zagueiro Max Oliveira também deixou sua marca pelo Fortaleza, enquanto Itaitinga e Wildson marcaram para o Tiradentes.

Os dois clubes voltam a se enfrentar no dia 26 de março, agora com mando do Fortaleza, que tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final e manter as chances de conquistar o tricampeonato estadual. Já o Tiradentes precisa vencer para levar aos pênaltis.

Para o segundo confronto, o tricolor de aço não contará com o lateral-direito Felipe, expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Detalhes da partida

Jogando sem um meia de armação e com a estréia do zagueiro Del’amore, o Fortaleza não teve tempo sequer de sentir o jogo e foi surpreendido pelo Tiradentes, que abriu o placar aos 33 segundos de bola rolando, com Itaitinga.

Aos poucos o “Leão” foi se organizando em campo, mas encontrava dificuldade na armação de jogadas, com isso a aposta eram as bolas alçadas na área, e foi assim que veio o empate. Aos 28 minutos, o zagueiro Max Oliveira acerta um belo voleio e deixa tudo igual. O tricolor ainda teve duas chances de virar o placar, mas Pablo e Zé Carlos não aproveitaram as oportunidades.

O segundo tempo começou e como aconteceu na etapa inicial, o Tiradentes não perdeu tempo, e mandou a bola para a rede logo aos 4 minutos, agora com Wildson.

Em desvantagem, o Fortaleza partiu para o abafa e foi aí que brilhou a estrela do atacante Lúcio Flávio que, aos 21 e aos 30, respectivamente, usou a cabeça para empatar e virar o jogo para o “Leão”.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO