ESPORTES | FUTEBOL

Atlético-PR e Capiatá empatam em jogão na Arena da Baixada

Paranaenses precisam vencer para conquistar a vaga na fase de grupos da Libertadores
Postado em 16/02/2017 | 17:21

Foto: Divulgação

Atlético Paranaense e Deportivo Capiatá (PAR) entraram em campo na noite desta quarta-feira (15), pelos jogos de ida da segunda fase da Taça Libertadores da América. O jogo na Arena da Baixada terminou empatado em 3 a 3, o que deixa a disputa em aberto, mesmo com uma leve vantagem para os paraguaios.

Felipe Gedoz marcou aos 20 minutos do primeiro tempo, e abriu o placar para o furacão. Mas o time paraguaio surpreendeu, e virou o placar, com gols de Noguera, aos 44, e Néstor González, já na segunda etapa, aos 7 minutos.

Aos 13, Gedoz deixou tudo igual novamente, agora em cobrança de pênalti. Aos 15 o Capiatá teve o zagueiro Jorge Paredes expulso.

Com um homem a mais, o Atlético partiu ao ataque, e conseguiu virar o marcador com Pablo, já aos 40 minutos. Mas quando o jogo parecia resolvido, os paraguaios marcaram o terceiro gol, novamente com Néstor González.

No próximo jogo, no dia 22 de fevereiro, o Atlético precisa vencer para avançar para a fase de grupos. Já os paraguaios, podem empatar por 0 a 0, 1 a 1 e 2 a 2, que ficam com a vaga. Um novo 3 a 3 leva a decisão para os pênaltis.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO