ESPORTES | FUTEBOL

Hemerson Maria deixa o comando técnico do Fortaleza

Treinador foi desligado após a eliminação do clube na Copa do Brasil
Postado em 16/02/2017 | 08:56
Treinador não resistiu à eliminação na Copa do Brasil (Foto: arquivo)

Hemerson Maria, de 44 anos, não é mais técnico do Fortaleza. A notícia foi veiculada pela assessoria de imprensa do clube, momentos após a eliminação tricolor na Copa do Brasil, para o São Raimundo (PA), na noite desta quarta-feira (15), em Santarém.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Hemerson Maria do comando técnico do clube”, diz parte da nota publicada pelo clube.

O treinador chegou ao Fortaleza em Setembro de 2016, quando assumiu a vaga deixada por Marquinhos Santo, que foi para o Figueirense. Na ocasião, comandou o time em três oportunidades, vencendo o Internacional pela Copa do Brasil e empatando os dois jogos contra o Juventude, pela Série C. Vale lembrar que esses resultados significaram a eliminação do clube das duas competições.

Em 2017, Hemerson acertou seu retorno para comandar o tricolor, estando a frente do clube em dez oportunidades, vencendo quatro partidas, empatando quatro e perdendo duas.

No comunicado, a diretoria leonina informou que deve se pronunciar em breve sobre o nome do novo técnico da equipe. O Fortaleza volta a campo no próximo domingo (19), contra o Uniclinic, pelo Campeonato Cearense.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO