ESPORTES | FUTEBOL

Chapecoense elimina São Paulo da Copinha

Goleiro da equipe catarinense defendeu uma das cobranças da equipe paulista
Postado em 11/01/2017 | 10:24
Garotos da Chapecoense comemoraram a classificação sobre o São Paulo (Foto: reprodução Internet)

Campeão da maioria dos torneios de base que disputou em 2016, o São Paulo entrou como favorito para conquistar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017. Mas os garotos do tricolor não contavam com a força da molecada da Chapecoense, que desbancou o time paulista nos pênaltis, e avançou para a terceira fase da competição.

No tempo normal, tricolores e alviverdes ficaram no 0 a 0, apesar de ambas equipes criarem chances de balançar as redes, com uma das melhores acontecendo em favor da equipe catarinense, em um lance no final do jogo, que a bola carimbou a trave tricolor.

Com o empate, a decisão da vaga foi para os pênaltis e os presentes ao estádio em Capivari fizeram o ambiente parecido com o encontrado em jogos na Arena Condá, casa da Chape. Não bastasse o clima amistoso entre torcedores e catarinenses, o goleiro Tiepo defendeu uma das cobranças do São Paulo, que ainda teve outro pênalti desperdiçado. Assim, a disputa terminou em 4 a 2 para a Chapecoense.

O apoio da torcida, no entanto, não deve ser o mesmo para a terceira fase da competição, quando a Chapecoense enfrentará o Capivariano.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO