ESPORTES | MERCADO DA BOLA

Samuel Xavier, ex-Ceará, deve permanecer no Sport

Diretoria rubro-negra freou investida do Palmeiras, que desejava contar com o lateral
Postado em 10/01/2017 | 07:37
Samuel jogou no Ceará entre 2014 e 2015 (Foto: cearasc.com)

O lateral-direito Samuel Xavier, campeão do Nordeste pelo Ceará em 2015 não deve ir para o Palmeiras, pelo menos no que depender da diretoria do Sport. Dirigentes rubro-negros garantiram a permanência do jogador na equipe para 2017.

Segundo informações, a proposta do Palmeiras para contar com o lateral não agradou a direção do time pernambucano, que sinalizou negativamente para a negociação e disse que pretende manter a base da última temporada.

"As propostas feitas pelo Palmeiras por Samuel Xavier não atenderam ao Sport e ele fica. Isso é para mandar um recado à torcida do Sport de que a base do time será mantida", avisou Alexandre Faria, diretor executivo de futebol do clube rubro-negro.

Samuel Xavier era um pedido de Eduardo Baptista para o Palmeiras, que tentou ceder atletas em troca do lateral. No entanto, o Alviverde não chegou a acordo para a troca de jogadores.

Apesar da falta de acerto por Samuel Xavier, a transferência de Allione do Palmeiras para o Sport não está descartada. O meia não faz parte dos planos do clube paulista e interessa ao Leão da Ilha.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO