ESPORTES | MERCADO DA BOLA

Felipe Melo veste a camisa e assina com o Palmeiras

Volante, terceiro reforço de peso do Verdão, conheceou as instalações do clube
Postado em 09/01/2017 | 09:34
Volante é o terceiro reforço de peso do Verdão (Foto: divulgação)

A diretoria do Palmeiras mantém os trabalhos para reforçar o grupo alviverde para a temporada 2017. O último nome anunciado já era esperado há dias, mas só foi anunciado oficialmente neste domingo (8). Trata-se do volante Felipe Melo, de 33 anos, que vestiu a camisa e assinou o contrato com o Palestra.

O "Pitbull" como ficou conhecido em sua passagem pela Europa, passeou pelas instalações do clube, acompanhado do dirigente alviverde, Alexandre Mattos (confira o vídeo no final da matéria).

Polêmico, Melo mandou um recado ao torcedor alviverde, onde prometeu empenho e dedicação com as cores verde e branca. O volante, que jogou a Copa de 2010, foi o terceiro nome experiente anunciado pela diretoria alviverde.

O primeiro contratado foi o meia Guerra, um dos destaques do Atlético Nacional na campanha do título da última libertadores. Já a segunda contratação de peso do campeão brasileiro foi Michel Bastos, que deixou o rival, São Paulo, e acertou com o Verdão.

Ainda falando em contratações, o Palmeiras pode anunciar o nome do lateral-direito Samuel Xavier, ex-Ceará, que seria envolvido na negociação do argentino Alione com o Sport Recife, atual clube do ala.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO