ENTRETENIMENTO | NOTAS

FM 92,9 cresce e se torna o primeiro lugar na audiência

Emissora de rádio cresceu, segundo o Ibope, mais do que a soma de todas as outras concorrentes juntas
Postado em 11/09/2012 | 19:16

Mais um motivo para a comemoração de toda a equipe da FM 92,9: a audiência da emissora foi maior do que a soma de todas as outras concorrentes juntas. Segundo o Ibope, a rádio cresceu 12,7% com base na mais recente pesquisa realizada.

O radialista Evaldo Costa lidera a preferência do público no início da manhã. Com seu bom humor e irreverência, o comunicador enaltece o papel do público no sucesso comprovado. “Trabalhamos incansavelmente para levar a melhor programação aos ouvintes”, afirmou.

O diretor geral da FM 92,9, Gabriel Joca, demonstrou serenidade na análise da pesquisa. “Isso é reflexo da forte estratégia que elaboramos, após muitos estudos e pesquisas, há um ano. A FM 92,9 é hoje, sem dúvidas, a rádio que mais tem a cara do cearense. É popular, informativa e dinâmica, características que agradam o público”, explicou.

Programação heterogênea

Todos os dias a FM 92,9 leva ao ar programas que atendem aos mais diversos públicos, inclusive com uma temática musical variada, elaborada por Rodrigo Neto, Jusciano Páscoa e Jardani. Entre os locutores da emissora, estão Evaldo Costa, Guido Albuquerque, Julianna Ferraz, Rochinha, Alexandre Savéh e Gleudson Rosa. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO