ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

José Loreto entra para a lista de dispensados da Globo

Emissora disse em nota que José pode retornar em trabalhos futuros
Postado em 01/07/2020 | 07:56

A Globo encerrou o contrato com o ator José Loreto, após 12 anos ininterruptos de casa. Loreto foi enquadrado na nova política de corte de gastos adotada pela emissora, por conta da queda de receitas – acentuada após a pandemia de coronavírus.

Em nota, a Comunicação da Globo afirma que “como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”.

O canal garante que José deixa “abertas as portas”. “Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, conclui a nota.

José Loreto estreou na Globo na temporada 2005 de Malhação. Três anos depois, participou de Os Mutantes – Caminhos do Coração, atualmente em reprise na Record. Depois, ele retornou para a Globo em "Três Irmãs" (2008).

Outras dispensas

A Globo já havia encerrado os contratos com Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Miguel Falabella, Vera Fischer, Bianca Bin e Renato Aragão.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO