ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Glenda Koslowski deixa o SBT por causa do Flamengo

Com o plano de expandir a FlaTV, o clube negocia com a jornalista a possibilidade de um programa fixo na grade
Postado em 29/06/2020 | 11:22

Buscando investir em suas plataformas digitais, o Flamengo está negociando com um nome de peso para integrar a equipe da Fla TV, o canal oficial do clube no Youtube. A informação foi publicada pelo site "UOL".

Glenda, que deixou a Globo em outubro, havia assinado com o SBT para comandar o reality show "Uma vida, um Sonho". Entretanto, após se desentender com a produtora responsável pela atração, a apresentadora acabou seguindo outros caminhos e rescindiu seu contrato.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Gostaria de dividir com voce^s uma decisa~o importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho. Ao SBT, fac¸o questa~o de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o ini´cio. A LCA, empresa responsa´vel pelo Reality, desejo muito sucesso na realizac¸a~o do programa. Aos jogadores selecionados quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por voce^s estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Voce^s sa~o meus maiores incentivadores. Obrigada pelo carinho, Gratida~o, Glenda Kozlowski

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Flamenguista assumida, o fechamento do acordo entre Glenda e a Fla TV esbarra apenas na questão salarial. Com o plano de expandir a FlaTV, o Flamengo negocia com a jornalista a possibilidade de um programa fixo na grade.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO