ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Separada, Mayra Cardi expõe traições de Arthur Aguiar

"Eu vivi um relacionamento abusivo com ele", desabafou a ex-BBB
Postado em 26/06/2020 | 11:41

Mayra Cardi postou um vídeo em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) e falou sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar. Na postagem, a coach de emagrecimento falou que viveu um relacionamento abusivo e que foi traída.

Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível”, começou Mayra.

Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.

De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, lembrou.

Mayra conta que Arthur destruiu muitas famílias e que chegou a receber ligações dos maridos das mulheres com quem Arthur tinha se envolvido. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha”, contou. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mas que Arthur prometeu que iria mudar.

Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo”, desabafou.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO