ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Anitta é internada após ser diagnosticada com trombose

Assessoria da cantora revelou que Anitta passa bem e seu quadro é "absolutamente reversível"
Postado em 26/06/2020 | 08:31

A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose na perna direita. Ela descobriu o problema durante a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25).

Anitta está internada no hospital Vila Nova Star, da Rede D’Or, em São Paulo, e ficou internado no local para a realização de exames mais detalhados. Ela deve receber alta nesta sexta (26).

"Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo", disse Anitta, em vídeo publicado no Instagram. "Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo", completou.

Em nota, a assessoria de Anitta diz que a cantora passa bem, mas que foi orientada por médicos a permanecer em observação. "Esclarecimento: A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado.".

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO