ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Comunidade Católica Shalom realiza o Halleluya Solidário

O Halleluya Solidário acontece neste domingo (7), às 19 horas e será transmitido nos canais oficiais do Shalom e do Halleluya
Postado em 02/06/2020 | 17:04
Foto: Divulgação

No próximo domingo (7), a Comunidade Católica Shalom promoverá a partir das 19 horas, o Halleluya Solidário. O evento é um projeto que surge a partir do Festival Halleluya, considerado o evento mais solidário do Brasil e o maior festival de música católica do Brasil, que tradicionalmente acontece no mês julho, em Fortaleza. O Halleluya Solidário será online e transmitido pelos canais oficiais da Comunidade Shalom e do Festival no Youtube. O propósito é unir instituições, empresas e artistas por meio da música, para levar solidariedade e esperança para aqueles que são vítimas da pandemia de covid-19.

Com uma programação que vai até meia-noite, o evento contará com show virtual com cantores da comunidade Shalom e convidados. Pela internet e de vários lugares do Brasil, os artistas vão tocar as músicas que emocionam multidões. Entre as atrações confirmadas estão Missionário Shalom, Suely Façanha, Madre Kelly Patrícia, Thiago Brado, Adriana Arydes, Batista Lima, Ticiana de Paula, Diego Fernandes, Walmir Alencar da banda Adoração e Vida e Rosa de Saron. Uma das novidades é a presença do Padre Marcelo Rossi que se apresentará pela primeira vez no Halleluya.

Além de muita música, uma campanha arrecadará recursos para o sustento das iniciativas que são destaques com seus projetos de impacto social. De acordo com a organização, o evento já nasce como uma das mais ousadas ações de solidariedade do estado do Ceará.

As doações do Halleluya Solidário beneficiarão diversas ações de Promoção Humana da Comunidade Shalom como o Projeto Shalom Amigos dos Pobres e ainda a Obra Lúmen, a Fazenda da Esperança e o Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO