ENTRETENIMENTO | AGENDA CULTURAL

Cirque Amar faz segunda live neste fim de semana

Apresentação será exibida no YouTube do circo, às 17h30
Postado em 22/05/2020 | 09:34
Foto: Divulgação

O Cirque Amar fará sua segunda live circense neste domingo (24), às 17h30, com transmissão ao vivo através do YouTube. 

“Precisamos manter viva a arte circense que, tradicionalmente, enfrenta todo tipo de dificuldade para se manter viva e, especialmente, nesse cenário atual de Covid-19 e isolamento social, tem sofrido sem a sua única fonte de receita,  que é o movimento das bilheterias e da total falta de apoio público”, afirmou o empresário Bryan Stevanovich, responsável pelo Cirque Amar.

Segundo Bryan, a iniciativa alia arte e solidariedade. "É uma ação beneficente para ajudar a Associação Peter Pan, que atende crianças com câncer aqui em Fortaleza. Todos poderão fazer doação de alimentos e também doação através do QR Code. Estamos de portas abertas para empresas que desejem atuar em parceria", explicou.

Se, antes, o picadeiro era o palco da alegria, as lonas do circo estão servindo para acobertar a tristeza. "É muito triste, assim como para todo o mundo, que parou por causa dessa pandemia. A gente vive de uma única renda: a bilheteria. Não tem outro meio de renda hoje. A nossa missão aqui é só uma: cuidar das 104 pessoas aqui dentro do Cirque Amar. Nunca, nunca, nunca imaginei passar por uma situação dessa. Não sabemos se vamos continuar parados por mais um mês, dois ou três. Estamos com medo do que vem pela frente, é difícil manter todo mundo", concluiu.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO