ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Luana Piovani detona ex e diz que vai à Justiça por pensão

"Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas", disparou a loira
Postado em 29/04/2020 | 08:31

A atriz Luana Piovani disse em uma live no Instagram da revista "E!" que ainda enfrenta problemas com o ex-marido, Pedro Scooby. A loira criticou a ausência do surfista na vida dos três filhos e diz que precisa parar de se incomodar com o comportamento dele.

"Parei de fazer questão da presença dele. Preciso parar de me incomodar com o fato de ele não desejar. Já me adaptei a ficar o dia inteiro com as crianças, então eu estava nota 5 e agora já estou 7,5. Já consigo pensar no que oferecer para eles fazerem, então estamos bem. Ninguém está muito afobado, mas a presença do pai é só virtual. Antes, tinha uma babá para cada filho e administrava a casa e as crianças. Agora, administro a casa e cuido dos filhos", disse Luana, que é mãe de Dom, Liz e Ben.

Disposta a não mais se desgastar, a atriz diz agora que a separação será toda definida por um juiz.

"Agora deixarei que as coisas sejam justas e o juiz faça as contas para decidir, tanto pensão como visitas, e desse jeito vai ser cumprido. Mulher não é centro de reabilitação", disse Luana em um papo com Mayara Russi.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO