ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Fábio Junior segue internado sem previsão de alta

Assessoria do cantor garantiu que não está infectado com Covid-19
Postado em 26/03/2020 | 09:35

Fábio Junior segue internado após dar entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último domingo (22). Ele sentiu falta de ar em sua casa, na capital paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, foi descartada a possibilidade de que ele estivesse infectado com a Covid-19, mas os médicos optaram por mantê-lo no hospital caso seja necessário fazer mais exames quando saírem os demais resultados.

A permanência de Fábio na unidade hospitalar se dá ainda para que o cantor não fique exposto à possibilidade de contaminação. Vale destacar que ele já enfrentou problemas cardíacos e faz parte do grupo de risco para o coronavírus, em virtude de seus 66 anos. 

A assessoria do artista afirma ainda que ele não tem previsão de alta e segue fazendo uma bateria de exames. "Ele foi internado no domingo e permanecerá por lá enquanto realiza todos os exames necessários. Fábio está bem. Como se sentiu mal, o médico achou melhor que ele fosse ao hospital para fazer check-up geral", contou a assessoria do cantor.

Por conta da pandemia do coronavírus, a agenda de shows de Fábio Jr. foi toda adiada. - 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO