ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Pedro Scooby dá unfollow e deleta fotos com Cintia Dicker

Surfista teria dado um ponto final do relacionamento por causa do ciúme da modelo
Postado em 20/02/2020 | 11:16

Os rumores do fim do namoro de Pedro Scooby e Cintia Dicker não param de aumentar. Recentemente, os dois decidiram deletar fotos com declarações românticas e também deixaram de seguir um ao outro no Instagram. 

Em recente entrevista, o surfista de ondas gigantes havia admitido uma pausa na relação por ciúmes da modelo. "Chegamos a terminar, mas nos resolvemos depois", admitiu ele, em janeiro deste ano.

Ainda de acordo com informações dadas pelo colunista Leo Dias, o relacionamento de Pedro Scooby e Cintia Dicker teria balançado pouco depois dele comentar em um vídeo de Anitta, com quem rompeu relacionamento "sem mágoas". 

Em uma conta do Instagram, a artista aparece cantando "brota no bailão pro desespero do seu ex", trecho do hit "Tudo Ok", de Thiaguinho MT e Mila. No post, a cantora disse torcer para que o ex não se lembrasse de sua existência e Scooby debochou. "Sei", disse, acrescentando com uma risada. Deste então, ele e Cintia passaram a não postar mais nenhum momento juntos e internautas apostam no fim da relação.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO