ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Renata Alves fica presa em alagamento em São Paulo

A apresentadora recebeu ajuda de algumas pessoas, mas não foi suficiente para retirar carro da enchente
Postado em 10/02/2020 | 15:40
Foto: Reprodução/Record TV 

A apresentadora Renata Alves ficou presa na enchente registrada em São Paulo nesta segunda-feira (10). Em entrevista ao Balanço Geral SP, a jornalista comentou que tinha saído da Record TV após o Hoje em Dia com expectativa de chegar em casa, mas o motor do carro parou de funcionar em uma rua alagada. 

"Decidi me arriscar e foi um erro. Acho que me empolguei, porque passei no trecho [de água] e o carro é alto, mas, no final, quando acelerei para tentar passar mais rápido, o carro parou por completo", detalhou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renata Alves (@renataalves_oficial) em

Renata recebeu ajuda de algumas pessoas, mas não foi suficiente para retirar o carro. "Não consigo soltar o freio de mão para empurrar o carro e colocar nesta parte mais seca. Ele não liga, só acende a luz do painel. Minha preocupação é tirar dali para que não entre água", comentou. 

A apresentadora acionou o seguro para tirar o carro do local. Renata pediu que as pessoas não insistam em passar nas ruas. "Não arrisque, se você encontrar um trecho alagado, às vezes você pensa que dá e o carro fica. Tomara que a gente consiga sair daqui o quanto antes."

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO