ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Novo ficante de Anitta já foi acusado de assédio

Segundo o jornal "Extra", Anitta vive affair com Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene
Postado em 23/01/2020 | 10:54

Anitta está com um novo affair. Trata-se de Gustavo Bertoni, vocalista da banda Scalene, vice-campeã do extinto programa "Superstar", da Globo. De acordo com informações do "Extra", os dois estão se conhecendo melhor, mas sem nenhum compromisso seério por enquanto.

Recentemente, em live feita pela cantora no Instagram, Gustavo surgiu na tela e Anitta brincou: “Oi, tudo bem! Vamos olhar seu WhatsApp, querido”.

Em maio do ano passado, Gustavo se envolveu em uma polêmica. Ele foi acusado publicamente de traição e assédio pela ex-namorada, Luiza Pereira. Na ocasião, após o relato, a ex recebeu inúmeros relatos de situações de assédio, relacionamento abusivo e comportamento inadequado envolvendo o músico.

Bertoni, por sua vez, também usou as redes sociais para se pronunciar a respeito das acusações, além de pedir desculpas à ex-namorada e aos fãs. “Admito e tenho conhecimento dos erros que cometi no meu relacionamento e o faço sem transferir culpa ou responsabilidade a ninguém. Venho conversando com a Luiza há cinco meses, tentando transformar minhas faltas em diálogo e aprendizado sincero, pois valorizo o afeto e companheirismo que tivemos nos anos de relacionamento”, escreveu na época.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO