ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Show de Dilsinho é cancelado por conta de uma explosão

Quatro pessoas ficaramm feridas, duas delas em estado mais grave
Postado em 20/01/2020 | 13:23

A explosão de um cilindro de gás carbônico antes do show de Dilsinho deixou quatro pessoas feridas na madrugada de domingo (19) em um clube de Indaiatuba, no interior de São Paulo. De acordo com informações da produção do evento, as vítimas estavam em frente ao palco.

Duas mulheres sofreram lesões leves e dois homens tiveram ferimentos graves. Um deles, de 24 anos, foi encaminhado ao Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), passou exames e avaliação da equipe médica e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. O outro, de 30 anos, foi atendido no Hospital Santa Ignês. De acordo com a unidade médica, ele sofreu cortes na cabeça e nos braços, foi atendido e recebeu alta. 

O acidente aconteceu em uma casa de show no Clube Nove de Julho, no bairro Cidade Nova, durante a apresentação de um DJ que abria a noite do evento. Segundo informações do boletim de ocorrência, o cilindro de gás carbônico que explodiu estava em uma máquina ao lado do palco e seria usado para efeitos especiais de fumaça. A Polícia Militar foi acionada e a perícia esteve no local para verificar as causas da explosão. Uma equipe dos bombeiros do clube atendeu os feridos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO