ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Namoradas, Maria Maya e Laryssa Ayres farão novela juntas

Atrizes foram escaladas para a trama "Gênesis"
Postado em 18/01/2020 | 14:45

A Record vem investindo pesado em sua próxima novela bíblica, Gênesis, e está trazendo vários ex-atores da Globo para fazer parte do elenco. É o caso de Maria Maya e Laryssa Ayres.

As duas são namoradas na vida real e farão parte da mesma trama pela primeira vez, já que a última novela em que Maya atuou foi Amor à Vida, em 2013. Já Laryssa atuou em uma novela pela última vez em "O Sétimo Guardião", que chegou ao fim em maio do ano passado.

Dessa forma, o casal se junta aos atores Oscar Magrini, Vinicius Redd, Pablo Morais, Eline Porto, Marjorie Gerardi, Bruna Altieri, Caio Manhente e Eduardo Speroni, também vindos da Globo.

Gênesis está sendo escrita por Emílio Boechat e contará com um dos maiores elencos da teledramaturgia da casa, por se tratar de um conglomerado de histórias do primeiro livro da Bíblia.

Serão mostradas, em sequência, a história da criação do mundo com Adão e Eva, passando por Caim e Abel, a Arca de Noé, Abraão, Ló, a Torre de Babel, Isaque, Jacó, e, por fim, José e seus irmãos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO