ENTRETENIMENTO | EVENTOS

Raimundo dos Queijos abre espaço para Pré-Carnaval do Gomes

Banda "Os Transacionais" anima a 11ª edição da festa
Postado em 13/01/2020 | 17:08
Evento se consagra como um dos mais tradicionais pré-carnavais de Fortaleza. (Fotos: Arquivo pessoal)

Tradição na Cidade, o Pré-Carnaval do Gomes acontece neste domingo (19), em um dos polos do Pré-Carnaval de Fortaleza, o Raimundo dos Queijos, no Centro de Fortaleza. Este ano, a festa será animada pela banda "Os Transacionais". Esta é a 11ª edição do evento, que já ocupou o Fuxico Beer e a barraca América do Sol, no Papicu e Praia do Futuro, respectivamente. 

“A ideia de movimentar os amigos durante o pré carnaval começou ainda em casa. Uma festa só para amigos. Com o passar dos anos, o evento foi crescendo e eu vi a necessidade de levar para lugares mais amplos. Em 2020, escolhi a Travessa Crato, no Centro de Fortaleza, onde fica o tradicional Raimundo dos Queijos. Considero um dos espaços mais democráticos da Capital”, afirmou o jornalista Rogério Gomes, promotor do evento. “Este ano teremos camisas alusivas ao evento e mais estrutura para receber os foliões”, acrescentou.

A banda 'Os Transacionais', que  vai comandar a festa, é só expectativa de voltar a tocar no Raimundo dos Queijos. De acordo com Jolson Teixeira, produtor e vocalista da banda, o Pré Carnaval promete. “Atualizamos nosso setlist, ampliamos o leque de músicas, tivemos maior envolvimento com a história do Carnaval, tanto no País, como em Fortaleza. Estamos já no segundo ano seguido comandando o Pré Carnaval do Gomes”, disse. No repertório da festa estão sucessos de Ednardo, Fausto Nilo, Fagner e Petrúcio Maia, além do frevo pernambucano. 

O Pré Carnaval do Gomes tem realização do Blog do Rogério Gomes, com o apoio da TV Cidade/Record TV, Portal Cnews e Gelar Refrigeração.

Confira a localização do próximo Pré-Carnaval do Gomes: 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO