ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Beto Barbosa interrompe show após passar mal no palco

Problema ocorreu devido uma distensão difusa no intestino delgado
Postado em 13/01/2020 | 12:28

No último sábado (11), Beto Barbosa deu um baita susto no público durante um show em João Pessoa, capital da Paraíba. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a apresentação deveria durar duas horas, mas o cantor interrompeu o show antes da primeira hora no palco.

Ele avisou que não estava se sentindo bem e pediu a compreensão de todos. Beto foi atendido em um hospital da cidade e já teve alta. A recomendação é que o artista fique de repouso nos próximos dias. 

"Ontem no show de João Pessoa, vi o chão e o palco rodar. Uma distensão difusa do intestino delgado por conteúdo líquido até o nível do plano anastomótico enteroentérico na fossa ilíaca direita. Resumindo, obstrução no intestino e duas hérnias adquiriras por conta das cirurgias que fiz para retirar bexiga, próstata e uma parte do intestino. Graças a Deus o câncer desapareceu, mas ficou esse impasse na saúde que será resolvido com uma nova cirugia para desobstruir o intestino. Ontem a dor foi aguda e veio acompanhada de um mal estar muito forte. Hoje já equilibrou, fui para o hospital e eles contornaram com remédios para dor, soro e tomografia, até que os médicos que me operaram decidam o que fazer em São Paulo", escreveu ele. O cantor encerrou o depoimento agradecendo o carinho e as orações dos fãs.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO