ENTRETENIMENTO | EVENTOS

Circo mexicano inicia turnê brasileira em Fortaleza

Estreia do circo Hermanos Suarez em Fortaleza ocorrerá na noite desta sexta-feira (10)
Postado em 09/01/2020 | 17:08

Fortaleza será a primeira cidade brasileira a receber o imperial espetáculo do Circo Hermanos Suarez no início da turnê pelo País. A estreia ocorrerá na noite desta sexta-feira (10), no estacionamento do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Fundado em 1872, o Circo Hermanos Suarez iniciou sua trajetória com apresentações em praças públicas de Guadalajara, no México, sob o comando de Miguel Suarez, tataravô do atual proprietário, Ivan Suarez. Atualmente, com mais de um século de existência, é um dos circos mais tradicionais das Américas.

Toda a estrutura do circo desembarcou na capital cearense há menos de um mês através de um navio com 22 contêineres. Ao todo, são 60 artistas no espetáculo. Além de bailarinos, acrobatas e ciclistas, também estão presentes mais de 150 profissionais.

O Circo Hermanos Suarez já passou por Caribe, Estados Unidos, América Central e América do Sul. É a primeira vez no Brasil. E o início da turnê acontecerá em Fortaleza, com estreia nesta sexta-feira (10), no estacionamento do Shopping Iguatemi. Os espetáculos ocorrem de terça a sexta-feira, às 20 horas. Sábados e feriados, às 17 e 20 horas. Domingo, são três sessões: às 14, 17 e 20 horas. Os ingressos variam de R$ 25 a R$ 100 e podem ser adquiridos na bilheteria do circo ou no site. Imperdível!

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO