ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Gaida Dias tem perfil hackeado no Instagram

Advogados da empresária já estão tomando as devidas providências
Postado em 14/12/2019 | 10:17

A empresária Gaída Dias, teve seu perfil oficial no Instagram invadido por hackers. A digital influencer, fez uma postagem nos stories logo cedo, porém não conseguiu mais acessar sua conta durante o restante da manhã. Essa é a primeira vez que a empresária  tem problemas com suas redes sociais. Sempre conectada ao ciberespaço, Gaída possui mais de 98 mil seguidores.


Gaída Dias fez sua última postagem na manhã deste sábado, 14

Devido sua influência no mercado televisivo, ela já assumiu quadros em programas da Record News, Frisson TV e na TV Cidade Fortaleza, emissora na qual é diretora executiva e proprietária.

Gaída também está presente com seu canal no YouTube, Gaída Dias, onde faz postagens de entrevistas exclusivas com celebridades, como por exemplo, as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, Emmir Nogueira, fundadora do shalom, Padre Airton Freire, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, os cantores Daniel e Xororó e os digitais influencers Thássia Naves, Boca Rosa, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera. 

Gaída Dias vive uma nova fase em sua vida. Casada com Flavio Furtado, a empresária está em um ótimo momento e sente-se  realizada em todos os sentidos. Visionária, ela não se acomoda e está sempre preparada para o futuro. 

CRIME VIRTUAL
O crime virtual engloba todas as atividades criminosas realizadas por meio de computadores ou da internet. Constitui crime  punido com a pena de reclusão de um a quatro anos e multa.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO