ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

TV Cultura confirma saída de Daniela Lima

Daniela havia assumido o Roda Viva há pouco mais de cinco meses
Postado em 03/12/2019 | 10:21

A CNN Brasil contratou a jornalista Daniela Lima para o seu quadro de apresentadores. Há pouco mais de cinco meses, a profissional havia assumido o comando do "Roda Viva", da TV Cultura. Ela acumulava a função com o trabalho de editora da coluna Painel, da Folha. 

Na CNN, Daniela será apresentadora de um dos principais programas da televisão e colunista nas plataformas digitais. 

Em agosto, Daniela substituiu Ricardo Lessa no "Roda Viva". Foi a décima-quarta apresentadora da atração em quase 33 anos.  

A CNN Brasil tem previsão de entrar em funcionamento em março de 2020. O canal será comandado pelo jornalista Douglas Tavolaro. Vários profissionais já foram contratados desde que o projeto foi anunciado, em janeiro deste ano, entre eles Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Lourival Sant´Anna, William Waack, Evaristo Costa, Cris Dias, Mari Palma e Phelipe Siani.

Em nota, a TV Cultura confirmou a saída de Daniela Lima. Leia a íntegra: 
A jornalista Daniela Lima, que apresenta o programa Roda Viva desde agosto, pediu desligamento da TV Cultura. A saída da apresentadora foi amistosa e Daniela deverá permanecer à frente do Roda Viva até a data em que a direção da emissora lhe solicitar. Apesar do curto período, a jornalista deixou sua marca naquele que é considerado um dos principais programas de entrevistas da televisão brasileira, que há mais de 30 anos preza pelo debate plural e relevante. A TV Cultura agradece todo o empenho e esforço dedicados por Daniela Lima à emissora, especialmente ao Roda Viva. Deseja ainda muito sucesso em seu novo desafio profissional. Em breve, a TV Cultura divulgará o nome do novo apresentador do programa Roda Viva.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO