ENTRETENIMENTO | CINEMA

Filme candidato ao Oscar em fim de semana de pré-estreia

Obra do cearense Karim Aïnouz será exibida nos cinemas do Iguatemi e RioMar Papicu
Postado em 07/11/2019 | 19:12
Foto: Divulgação

Após o sucesso do fim de semana de pré-estreias, "A Vida Invisível" ganha novas sessões abertas ao público, entre sexta-feira (8) e sábado (9). Até o momento o filme, concorrente a uma vaga no Oscar 2020 representando o Brasil, acumula mais de 7.000 espectadores apenas em exibições de pré-estreias. Em Fortaleza, as novas exibições acontecem no shopping RioMar Papicu e Iguatemi. 

Além da capital cearense, participam da nova maratona de pré-estreias: Brasília, Goiânia, Aracaju, Jaboatão dos Guararapes, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, Salvador, Teresina, Belém, Belo Horizonte, Campinas, Niterói, Rio de Janeiro, Santos, São Paulo, Vitória, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. 

Com distribuição conjunta da Sony Pictures e Vitrine Filmes, o sétimo longa-metragem da carreira do cearense Karim Aïnouz vem conquistando prêmios importantes nos principais festivais do mundo, como o Grand Prix da mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes, inédito na história do cinema brasileiro. 

SINOPSE
As irmãs Guida e Eurídice são como duas faces da mesma moeda – irmãs apaixonadas, cúmplices, inseparáveis. Eurídice, a mais nova, é uma pianista prodígio, enquanto Guida, romântica e cheia de vida, sonha em se casar com um príncipe encantado e ter uma família. Um dia, com 18 anos, Guida foge de casa com o namorado. Ao retornar grávida, seis meses depois e sozinha, o pai, um português conservador, a expulsa de casa de maneira cruel. Guida e Eurídice são separadas e passam suas vidas tentando se reencontrar, como se somente juntas fossem capazes de seguir em frente.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO