ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Xexéu nega recaída; site afirma que cantor estará em turnê

Empresas que fazem divulgação de shows emitiram uma nota sobre o assunto, ressaltando que o artista vai fazer shows fora do país
Postado em 02/10/2019 | 13:41
Foto: Reprodução

Xexéu, que foi líder do grupo Timbalada, aparece em vídeo nas ruas de Salvador. Com aparência debilitada, ele estaria pedindo ajuda nas ruas, segundo a colunista Fábia Oliveira. O artista, no entanto, negou a situação e criticou o sensacionalismo na divulgação das imagens. 

"Não vou comentar sobre isso porque foi muito antiético pra mim, que ando em todo tipo de favela. Eu sou apaixonado pelo Nordeste de Amaralina, por esse bairro. Eu fico muito chateado com as pessoas que gostam de viralizar. Essas pessoas não sabem que Xexéu começou no samba de roda, que Xexéu lutou pra caramba pra ser cantor. Xexéu faz dez coisas boas, quando faz uma ruim ela viraliza. As autoridades devem criar uma lei contra esses crimes cibernéticos", afirmou o artista ao Bahia News. 

Ainda sob apresentação de Geraldo Luís, o "Domingo Show" apresentou a situação em que Xexéu estava. A reportagem ainda mostrou uma entrevista com a produtora musical Fátima Lima, afirmando que o cantor teve dinheiro, mas perdeu tudo com o vício em drogas e sobrevivia com direitos autorais de algumas músicas. 

Ao Bahia News, negou recaída. "Se eu tivesse usando drogas, eu não falaria essas palavras que estou falando hoje. Não [preciso de tratamento], porque eu não estou dependente da droga. Se eu estivesse precisando de tratamento, eu já teria feito porque não sou maluco", finalizou. 

Vídeo é antigo e artista está com turnê internacional marcada
Conforme nota divulgada nesta terça-feira (2), pela colunista Fábia Oliveira, o vídeo é antigo. Empresas que fazem divulgação de shows emitiram uma nota sobre o assunto, ressaltando que o artista vai fazer shows fora do país. 

"Lamentamos pelo oportunismo da imprensa, de modo geral, em divulgar um vídeo de Xexéu, ex-Timbalada, na rua, após uma suposta recaída ao mundo das drogas. Segundo amigos próximos e familiares, o vídeo divulgado é antigo. Hoje o artista passa bem e está com uma ‘Tour’ na Europa, conforme consta neste cartaz. A divulgação do vídeo abalou o artista, familiares, amigos e aos fãs e pôs em risco a saúde de Xexéu. Os veículos de comunicação, principalmente de Salvador, se aproveitaram de uma situação antiga para ganhar repercussão. Nossa equipe repudia esse tipo de divulgação maliciosa e leviana. Desejamos força a Xexéu para enfrentar esse momento difícil e sabedoria pra seguir em frente com a sua carreira. Vamos compartilhar o bem!"

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO