ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Luan Santana havia informado que não participaria de DVD

Assessoria do cantor revelou que equipe de Paula Fernandes sabia que ele não estaria na gravação do DVD da cantora
Postado em 12/06/2019 | 10:29

A polêmica entre Luan Santana e Paula Fernandes parece não ter fim. Tudo começou depois cantora publicar um vídeo informando que o cantor havia cancelado em cima da hora a participação em seu DVD, que será gravado nesta quarta-feira (12), em Sete Lagoas. Luan e Paula cantariam a música "Juntos", versão brasileira de "Shallow", de Lady Gaga.

No entanto, a equipe do cantor divulgou uma nota, afirmando que ela foi informada, com antecedência, sobre a ausência dele do show. A equipe de Paula nega a informação e afirma que havia um  acordo formal entre as partes, compostas pelos dois artistas, empresários e as gravadoras Som Livre e Universal Music. 

Ainda de acordo com a nota divulgada pela equipe da cantora, o convite para gravar a faixa "Juntos" foi feito simultaneamente  ao convite de participação no DVD, e prontamente aprovado por todos por escrito. "Infelizmente fomos informados que o artista declinou sua participação há poucos dias do DVD. Importante frisar que no processos de aprovação da participação do artista no DVD de Paula Fernandes e música "Juntos", a artista tinha o compromisso de lançar a música nas plataformas digitais até o dia 19 de maio, antes da gravação do DVD do Luan Santana, prontamente atendida", diz a nota. 

A versão divulgada pela equipe do cantor, afirma que a cantora já sabia que Luan não participaria de seu DVD desde o mês passado. "Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães". 

Na gravação do DVD, o cantor Gustavo Mioto será o substituto de Luan.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO