ENTRETENIMENTO | NOVELAS

Cearense é destaque em "Topíssima", nova novela da Record TV

Clarissa Marinho dá vida à enfermeira Caetana, que trabalha no Hospital Universitário ao lado da Doutora Vera, interpretada por Isabel Fillardis
Postado em 17/05/2019 | 15:06
Foto: Arquivo pessoal 

A atriz e jornalista Clarissa Marinho (32) é só felicidade. Sete anos após trocar o jornalismo e se mudar para o Rio de Janeiro, a cearense estreia em "Topíssima", novo folhetim da Record TV, na próxima terça-feira (21). Na trama, interpreta a enfermeira Caetana, que trabalha no Hospital Universitário Alencar, ao lado da Doutora Vera, interpretada por Isabel Fillardis. Caetana se dedica integralmente ao seu trabalho e não mede esforços pra ajudar qualquer um que precise no hospital.

Apesar de já ter feito participações, Clarissa destaca a importância do novo trabalho na TV. "Em 2017 eu fiz uma participação na novela As Aventuras de Poliana, no SBT, mas Topíssima é a primeira novela em que estarei do início ao fim. Há muito anos eu tenho cadastro de vídeo na Record, sempre tentando algo, mas não conseguia", conta. "Em 2017 eles entraram em contato comigo, me chamando pra um teste em Apocalipse. Fiz e não passei, mas um tempo depois me convidaram para essa novela, que na época tinha até outro nome", relembra. 

Para viver Caetana, Clarissa destaca a imersão proporcionada pela Record TV. "Fizemos alguns workshops, oferecidos pela propria Record, com profissionais da área onde aprendemos algumas teorias e práticas que nos ajudaram a ter uma noção de como manusear instrumentos ou o que fazer em certos casos de urgência. Além disso assisti algumas séries que tratam do mundo hospitalar e li sobre a profissão, fiz algumas pesquisas". 

Clarissa Marinho dá vida à enfermeira Caetana, que trabalha no Hospital Universitário ao lado da Doutora Vera, interpretada por Isabel Fillardis. 

Ao Cnews, a atriz adiantou como será a personagem. "A Caetana trabalha no Hospital Universitário Alencar e faz parte da equipe da Dra Vera, que é interpretada pela maravilhosa Isabel Fillardis. Posso te adiantar que ela é suuuuper do bem, daquelas que é tão do bem que pode facilmente se meter em encrenca. Mas ela é super tranquila e dedicada ao seu trabalho. Sempre está ajudando quem precisa". 

Na correria das gravações, Clarissa Marinho fez um convite especial aos leitores do Cnews. "Você que tá sempre ligado aqui nas notícias do Portal Cnews não deixa de conferir Topíssima, a nova novela da Record. Nossa estreia é nessa próxima terça-feira, dia 21, às 19h45. Uma novela cheia de mistérios, romance, ação e humor que estamos fazendo com muito carinho pra você". 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO