ENTRETENIMENTO | EVENTOS

DFB Festival espera receber mais de 15 mil visitantes

O evento é o maior de moda autoral da América Latina. Este ano, trocou o Terminal Marítimo de Passageiros pelo Aterro da Praia de Iracema
Postado em 13/05/2019 | 21:16
Cláudio Silveira, diretor do DFB Festival, fala sobre o esquema montado para o evento. (Foto: Luana Gurgel/TV Cidade)

O DFB Festival 2019 contará com 27 mil metros de estrutura nas areias do Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Com capacidade diária para mais de 15 mil pessoas durante quatro dias, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) montou um esquema especial. 

Confira detalhes na reportagem de Luana Gurgel: 

O evento é o maior de moda autoral da América Latina. Um grande impulso para os diversos segmentos do setor, valorizando a identidade e a pluralidade da moda cearense. Este ano, com a mudança do Terminal Marítimo de Passageiros para o Aterro da Praia de Iracema. 

“Para o cearense, a praia é mais do que um acaso geográfico: ela traduz a vocação do nosso povo para o empreendedorismo e a inovação, dado o exemplo dos jangadeiros, das rendeiras e do horizonte vasto do Atlântico à nossa frente”, conta Cláudio Silveira, diretor do DFB Festival. 

Os desfiles ocorrerão em três  salas: duas internas, com capacidade para 1.000 pessoas, cada, e uma externa, de frente para o mar, o DFBeach Club, com passarela de 150m de extensão, instalada sobre as areias da praia. O formato de apresentar coleções de moda praia no próprio ambiente para o qual foram criadas é uma experiência única por conta da localização privilegiada do DFB Festival 2019. Além da programação de dança, o DFB Festival 2019 também contará com uma programação que inclui exposições, mostra de curtas-metragens, lançamentos de livros, espetáculos, shows de música e sets de DJs. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO