ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Ator faz vaquinha virtual para tratamento contra o câncer

Leo Rosa luta contra a doença desde 2017
Postado em 03/05/2019 | 09:58

O ator Leo Rosa, que enfrenta uma batalha contra o câncer, anunciou nas redes sociais uma vaquinha virtual para arcar com o tratamento da doença, que ainda não terminou. O anuncio foi feito por ele em seu Instagram.

Olá, tudo bem? Começa hoje uma campanha no site ‘Vakinha’ para auxílio de uma nova etapa do tratamento que estou realizando contra o câncer. Ajude como puder. Divulgue nas suas redes. Faça parte dessa corrente”, escreveu. A arrecadação tem como meta R$ 140 mil.

Segundo o ator, os médicos descobriram que a quimioterapia não estava surtindo o efeito esperado. Léo Rosa explicou os motivos pelos quais recorreu ao pedido de ajuda financeira: “Estive pelos últimos 18 meses no tratamento realizado pelo SUS sem poder exercer meu trabalho por causa das complicações de saúde que acompanham um tratamento violento como a quimioterapia. Como autônomo que sou, estou tendo uma vida financeira baseada na ajuda de amigos e família desde então”.

Diversos atores compartilharam a publicação e pediram a seus seguidores para ajudar Leo no tratamento. Para doar clique no link

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO