ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Itens de Bon Jovi e Ed Sheeran poderão ser vistos na capital

Hard Rock Café terá 52 itens originais de artistas internacionais para compor decoração do ambiente
Postado em 08/01/2019 | 18:17

Foto: Divulgação

Originalmente fundado em Londres, o Hard Rock Café (HRC) chega a Fortaleza com 52 itens originais de artistas internacionais para compor a decoração do ambiente, e será a o terceiro maior em tamanho, ficando atrás apenas de Orlando e Nova York. Os fãs de rock que moram na capital cearense  vão poder ver de perto itens exclusivos utilizados por artistas de ícones da música reconhecidos mundialmente e historicamente.

“Fizemos um mix com artistas que são ícones mundiais do Rock, sejam aqueles que representam um rock mais atual ou clássico” comenta Samuel Sicchierolli, presidente e fundador da Venture Capital Investimentos (VCI), empresa responsável por trazer a marca ao Brasil.

Nas paredes do HRC Fortaleza, entre os mais de 50 objetos, estão o Casaco do Keith Richards, a bateria do Guns N Roses, as guitarras do Bon Jovi, Shakira e The Police e ainda o tênis azul de Ed Sheeran. Não é incomum serem vistas filas  para olhar de perto uma Memorabília, o local onde é instalado a “obra de arte” também vira ponto certo para fãs e admiradores fotografarem. 

“Esses itens representam em valores de doação mais de 205 mil dólares, ou seja, mais de 778 mil reais se formos falar na moeda brasileira. Cada uma tem status de obra de arte e  exige uma logística diferenciada. Os objetos estão sendo transportados de navio e a empresa contratada deve ter cuidados especiais, exigimos critérios específicos de embalagem, seguros, segurança e transporte”, diz Samuel. 

A previsão é que o empreendimento esteja pronto, dentro de todos os padrões da marca, até a segunda quinzena de janeiro de 2019. “Precisamos aguardar e resguardar todo esse material importado, que acaba demorando mais do que o previsto nas fronteiras  e garantir que tudo esteja 100% para a inauguração”, finaliza o representante da marca. 

Leia também: Hard Rock Hotel Fortaleza vai quitar integralmente todas as debêntures em circulação na Bolsa de Valores

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 
AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO