ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Mãe de Nicolas Prattes revela câncer de pele

Loira fez o desabafo em um post no Instagram
Postado em 07/12/2018 | 12:15

Giselle Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes, revelou ter enfrentado o câncer de pele em uma publicação feita no Instagram na última quinta-feira (6). A atriz de 38 anos escreveu um texto para os internautas sobre a prevenção da doença.

"Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Esse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista @juliananeiva eu tirei mais dois! Um mais simples e um outro mais grave (não tão grave! Também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco! Ou seja, tristeza, no coração!! Usar protetor solar, se previnir, é muito básico e fundamental! Mas, hoje eu queria escrever sobre o significado dessa doença pela medicina chinesa, ou até mesmo para os que acreditam, pela visão espiritual. Todo câncer está relacionado com a ligação que você tem com os parentes, as pessoas mais próximas. São concretizações de 'tumores mentais' formados por conflitos entre pessoas da família. Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares. Se protejam! Os inimigos internos a gente derruba! Os externos caem sozinhos! Filtro solar e a cabeça em equilíbrio!", disse ela

A novela mais recente de Giselle foi Tempo de Amar, da TV Globo, que acabou em março deste ano. Já o filho, Nicolas, está no ar em O Tempo Não Para. Ele é protagonista ao lado da namorada, Juliana Paiva.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO