ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Edson Cordeiro lança novo álbum “Bem na Foto”

Álbum chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira
Postado em 14/09/2018 | 16:10

“Bem na Foto” é o 13º álbum de Edson Cordeiro, que completa 30 anos de carreira e 51 de vida em 2018. Com 10 faixas, o CD é produzido por Franco Júnior, que já trabalhou com RPM, Capital Inicial, DJ Mau Mau e que com Edson Cordeiro fez três álbuns (um deles - “Disco Clubbing ao Vivo” - ganhou disco de ouro).

O novo trabalho conta com músicas inéditas de novos artistas e uma composição própria, “Voz e violão”, em parceria com o cantor e compositor Danilo Audi. “Bem na Foto”, um dos singles que dá nome ao álbum, é o título de uma das canções compostas especialmente para Edson, pelo cantor, músico e compositor paulista José Cândido.

“Quando pensei em fazer um trabalho só de músicas inéditas, chamei o amigo e produtor cultural Fernando Tubarão para fazer parte desta ‘caça ao tesouro’”. Fernando me apresentou compositores como, Luiz Gabriel Lopes, Rômulo Fróes, Heloá Holanda, entre outros tão fantásticos quanto”, conta Edson.

A versatilidade musical para todos os gêneros, uma de suas muitas características como artista, continua presente nesse novo trabalho. “Bem na Foto” é todo cantado em português. “O que sintetiza tudo é simples assim. Poesias musicadas e arranjadas com espontaneidade, buscando em cada canção sua essência”, explica o produtor musical Franco Júnior.

Mesmo vivendo na Alemanha há 14 anos, Edson Cordeiro não deixa de acompanhar a cena musical brasileira: “Observo com muita alegria que novos compositores e cantores estão conseguindo iluminar o cenário da música brasileira hoje em dia, com todas as possibilidades que a internet nos oferece, só não acha o novo quem não busca”, afirma.

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO