ENTRETENIMENTO | AGENDA CULTURAL

Piratas receberá encontro de membros de grupo do Facebook

Djs e o Duo Fervô animarão a noite
Postado em 13/09/2018 | 13:48

Foto: Reprodução

Com quase 18 mil participantes no Facebook, o grupo CETVEVO se tornou, há um ano, selo de festas pops em Fortaleza. Os eventos reúnem os integrantes, alguns que se conheceram através da plataforma. As festas, que até o mês de junho aconteciam no At Home Pub, na Varjota, retornam em uma nova casa. No próximo sábado (15), o encontro será no tradicional Piratas Bar, na Praia de Iracema. Para os moderadores do grupo, o novo ambiente permitirá o maior conforto e mobilidade do público. 

“É uma festa da juventude atual. Embora seja voltada para o público LGBT, certamente vai agradar todo o público da cidade, inclusive os frequentadores do Piratas, devido à variedade de DJs e músicas. Vai ter desde música pop, reggae, forró das antigas à música eletrônica”, conta Xulia Maria, promoter e moderadora do CETVEVO. 

O Piratas foi escolhido após o encerramento das atividades do At Home, no mês de julho. “A gente ficou sem parceria com espaços que fazem festa e por conta disto, ficamos sem fazer os nossos eventos. Conversamos com o pessoal do Piratas que aceitou receber nosso grupo. Temos certeza que essa união vai ser um sucesso”, completa Xulia. 

No lineup da festa, estão DJ Rachid Barros, Victoria, Lucas Alves, Yaggoh e Xulia Alves. Além disto, o Duo Fervô também se apresenta. Os ingressos serão vendidos no clube, mas já estão disponíveis antecipadamente na internet e custam R$ 12 (inteira) e R$ 6 (meia). 

SERVIÇO
CETVEVO- O Retorno
Local: Piratas Bar (Rua dos Tabajaras, 325 - Praia de Iracema)
Data e horário: 15/09, 22h
Ingresso antecipado: clique aqui.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO