ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Safadão antecipa audiência para rever pensão do filho

A sessão estava prevista para agosto, mas acontecerá no fim deste mês
Postado em 12/07/2018 | 18:40

Após a polêmica entrevista concedida por Mileide Mihale ao canal "Na Lata", o cantor Wesley Safadão conseguiu antecipar a audiência para revisão da pensão do filho com a digital influencer. A sessão aconteceria no fim de agosto, mas foi antecipada para 27 de julho, em Fortaleza. As informações pertencem ao colunista Léo Dias. 

O caso deverá ser julgado pelo juiz José Mauro Lima Feitosa. Segundo o colunista, o magistrado é conhecido por não se comover com a emoção alheia ou opinião pública. 

Wesley teria pedido justiça gratuita e o pedido foi atendido. Entretanto, a assessoria do cantor diz que ele pagou as custas. O artista usou as redes sociais para falar sobre a crise com a ex-mulher: “Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, lamentou. “Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explicou. 

Leia mais: RecordTV quer Mileide Mihaile em "A Fazenda"

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO