ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Francisco El Hombre se apresenta sábado em Fortaleza

O show acontece na Praia do Lido/CRUSH, a partir das 15 horas
Postado em 11/07/2018 | 17:04

Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (14), a banda Francisco El Hombre se apresenta na Praia do Lido/CRUSH, a partir das 15 horas. A festa começa com a apresentação de DJ, na sequência a banda cearense Casa de Velho sobe ao palco e para encerrar a noite em grande estilo, Francisco El Hombre anima a galera com suas músicas de combinação de sonoridades tradicionais e regionais latino americanas.

Cantadas em espanhol com sotaque brasileiro, português com sotaque latino e inglês a la mexicana, suas músicas dividiram palco com artistas renomados como Pato Fu, Rancore, Banda Uó e Bonde do Rolê. Recentemente a canção “Triste, louca e má”, de seu álbum de estreia “Soltasbruxa”, lançado em 2016, foi indicada como melhor música portuguesa ao Grammy Latino.

O grupo cearense Casa de Velho, conhecido nacionalmente por traduzir música em dramaturgia, com apresentações em estilo cênico-musical, atua no cenário artístico de Fortaleza desde 2015. Com teatro de bonecos (feitos com material reciclável), trabalho corporal e de composição cênica, Casa de Velho apresenta música popular brasileira, forró, samba e ainda rock’n’ roll e o latin jazz, mas, ao mesmo tempo, resguarda uma identidade própria em sua música.

Ainda na Praia de Iracema, na Rua Padre Justino, a partir das 18 horas população recebe o Sábado Feira, com quadrilha improvisada, forró e feirinha de expositores locais.

Os eventos abertos ao público fazem parte da programação de julho, “Férias na PI”, que acontecerá durante todo o mês, com shows musicais, de humor, atividades de esporte, lazer, arte, infantis, desfiles de moda e a programação de bares e restaurantes da região.

A ação é uma iniciativa do Instituto Iracema e Prefeitura de Fortaleza.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO