ENTRETENIMENTO | CELEBRIDADES

Wesley Safadão desabafa sobre crise com a ex-mulher

O cantor disse que o conflito acontece por conta da mudança de escola do filho do ex-casal
Postado em 11/07/2018 | 16:04

O cantor Wesley Safadão resolveu se manifestar sobre a polêmica entrevista da ex-mulher, Mileide Mihaile, ao canal de Antônia Fontenelle. Segundo o cantor, a confusão acontece por conta da mudança escolar do filho do ex-casal. 

“Hoje o meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade. Esse contato que não está legal hoje é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero. A gente está nesse pézinho de briga. É a escola que ele estuda com a irmã. O problema é coisa besta”, lamentou. “Fica um pouco distante da casa dela, 30-40 minutos, para ela é desgastante. Eu disse que se for isso, a gente põe motorista”, explicou. 

Mileide, por sua vez, rebate: “Eu escolhi o lugar que ia morar com o meu filho para descer o elevador, atravessar a rua e ele estudar em uma escola incrivelmente fantástica. Estava programada antes mesmo de separarmos. Eu mudei o viés para fazê-lo feliz”. “Ele não concordou com o valor do motorista que eu queria. Porque eu não ia contratar só um motorista, era uma pessoa treinada, um policial. Ele disse que não ia arcar e ofertou uma pessoa da demanda dele. Eu disse que não ia aceitar”, completou. 

Safadão conta que decidiu se manifestar por causa da repercussão que o caso teve. "É o seguinte: eu tenho minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário para o meu filho”, finalizou. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO