ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Mileide Mihaile dá detalhes de briga com Wesley Safadão

Ela deu entrevista ao canal de Antônia Fontenelle, no YouTube
Postado em 11/07/2018 | 12:30

Na última terça-feira (10), Antonia Fontenelle publicou em seu canal do YouTube uma entrevista com Mileide Mihaile. No vídeo, Mileide conta em detalhes como descobriu a suposta traição de Wesley Safadão, com quem foi casada por oito anos e tem um filho de sete anos. Há alguns meses, ela e o cantor travam na Justiça uma batalha sobre o valor da pensão.

Mileide revelou que a separação se deu por conta de uma suposta traição de Safadão com Thyane Dantas, sua atual mulher. Ela contou que em 2012, o cantor saiu para um show em uma cidade próxima a Fortaleza e, horas depois de ter supostamente embarcado, descobriu através de um aplicativo, que ele estava em um motel.

"Fui bem devagar, não conseguia dirigir a mais de 40 km/h porque estava tremendo. Fui chegando perto, e, chegando lá, passei na frente de um motel e pensei: 'Não, tá errado'. Eu reiniciei o aplicativo e vi que era lá mesmo. Eu não entrei no motel, apenas continuei", contou. Mileide conta que, quando virou a esquina, viu Safadão em um carro com Thyane, saindo do motel. "Ele não me viu. Eu tive a ação de simplesmente tocar o pé no acelerador, mas bati na lateral do carro dele, que girou e bateu na parede do motel. Eu parei e saí do carro. Aí dei tapa, foi uma loucura".

Entre outros detalhes, Mileide também falou sobre a tentativa de Wesley Safadão de baixar o valor da pensão alimentícia de Yhudi.

Confira a entrevista na íntegra:

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO