ENTRETENIMENTO | CINEMA

Famosos marcam presença em pré-estreia de filme

"Antes que ei me esqueça", é estrelado por Danton Mello e José de Abreu
Postado em 16/05/2018 | 11:29

Foto: Marcos Ribas/ Agência Brazil News

Aconteceu a pré-estreia do filme “Antes Que Eu Me Esqueça” de Tiago Arakilian, na noite desta terça-feira, (15) no Shopping Cidade Jardim, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo.

Na plateia vários famosos marcaram presença, entre eles, o ator José de Abreu, que interpreta Dorival na nova novela "Segundo Sol" da Globo, Danton Mello, que interpretou Rodrigo na novela "Pega Pega" da Globo, Guta Stresser, que interpreta Rosália na atual "Malhação: Vidas Brasileiras" - e que ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Bebel no seriado "A Grande Família", entre 2001 e 2014 - ambas produções da Globo, Augusto Madeira, o produtor Carlos Saldanha, o diretor Tiago Arakilian, a roteirista Luisa Parnes, entre outros.

Estiveram presentes também ao pré-lançamento do filme, o casal formado pela ex-BBB e atriz Flávia Viana e o humorista Marcelo Zangrandi, conhecido por seu personagem Marcelo "Ié Ié" do extinto programa "Pânico" da Band; a top blogueira Lu Tranchesi; o ator João Côrtes, conhecido como "o Ruivo" de uma operadora de telefonia; a atriz e cantora Renata Ricci; a atriz Dani Moreno, que interpretou Safira na novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT - acompanhada pelo namorado, o ator José Trassi, que apareceu para o grande público no seriado "Sandy e Junior" da Globo, ainda na década de 90, entre outros.

Sinopse

Aos 80 anos, Polidoro, personagem vivido pelo ator José de Abreu, decide acabar com a estabilidade de sua confortável vida de juiz viúvo aposentado tornando-se sócio de uma boate de strip-tease. Diante de tal situação, sua filha Beatriz, interpretada pela atriz Letícia Isnard, decide interditá-lo judicialmente. Em audiência, Paulo, personagem de Danton Mello, se declara incapaz de opinar sobre as decisões do pai porque não fala com ele há anos. O juiz determina que seja feita uma avaliação de Polidoro por Paulo, em encontros regulares entre pai e filho, forçando uma reaproximação que transformará suas vidas.

Com informações Agência Brazil News

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO