ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

TV Cidade Fortaleza apresenta nova identidade visual

Tom branco predominante no logotipo enaltece a abertura da emissora para a inovação tecnológica
Postado em 07/05/2018 | 18:00

40 anos de uma história de sucesso significam muito orgulho para todos que fizeram e fazem parte dessa trajetória. A TV Cidade Fortaleza celebra quatro décadas de êxito na comunicação cearense em 2018 e se prepara para uma nova era televisiva: com ainda mais inovação e tecnologia, traços que podem ser notados, desde já, na nova identidade visual da emissora.

Clareza, leveza e abertura ao futuro. O logotipo privilegia o tom branco, que é a junção de todas as cores. “Essa união de cores pode ser notada com o predomínio da cor branca, que consagra o momento especial da emissora ao festejar 40 anos e passa a mensagem de que a TV Cidade Fortaleza está preparada e pronta para as próximas décadas”, destacou Ricardo Mattos, diretor de Marketing da emissora.

Para o resultado ocorrer, foram necessárias muitas reuniões entre a equipe de Marketing, de pesquisa, de planejamento e de Direção. Testes, correções e adequações foram realizados para que fosse aprovado o resultado final, que agradou a diretoria. Estou muito satisfeita. Não só eu, como todos os colaboradores. O novo logotipo traduz com muita transparência os princípios que nos nortearam até aqui e que levaremos adiante. Somos uma empresa de comunicação, aberta às novidades e consciente da importância da tecnologia em nossos caminhos”, definiu a diretora executiva Gaída Dias.

TV Cidade Fortaleza, afiliada à Record TV no Ceará, integra o Grupo Cidade de Comunicação, no qual também fazem parte a Atlântico Sul FM 105,7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89 FM, Cidade AM 860, o portal de notícias Cnews e a coluna social online Frisson.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO