ENTRETENIMENTO | MÚSICA

Paula Fernandes agradece por devolverem a mala dela

A cantora esqueceu a mala no Aeroporto de Congonhas
Postado em 16/04/2018 | 20:41

A cantora Paula Fernandes postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo duas pessoas que encontraram a mala dela no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Segundo a cantora, na correria de pegar as malas e colocar no carro, ela acabou esquecendo uma e seguiram viagem. Quando de repente, o celular dela começa a tocar e um número que ela não conhecia. Ela atendeu, e do outro lado da linha, tinha dois rapazes que tinham encontrado a mala dela e estavam ligando para devolver. O número do celular de Paula Fernandes, estava na tag da mala.

Os dois rapazes ficaram esperando ela voltar para entregar a mala e o melhor de tudo isso, é que eles não sabiam que a mala era da cantora da Paula Fernandes.

 

É... agora pouco pousamos em Congonhas e na correria para colocar as bagagens no carro acabamos esquecendo uma das malas na calçada! Seguimos viagem... De repente, um número desconhecido liga insistentemente no cel (o número estava na tag da mala ????) e atendemos! Dois rapazes estavam com minha mala e gentilmente nos esperaram para devolvê-la, lá onde a deixamos! ???????? Detalhe: eles não sabiam que a mala era minha! É por gestos como este que acredito que nosso país ainda tem jeito! Ninguém perde por ser honesto! Nossa! ?????? Muito obrigada Wellington e Udenilton de São Roque! Deus os abençoe! #brasil #temjeito #honestidade #gratidao #bomfazerobem #honradosbrasileiros #merecempalmas #parabenspelogesto #pessoasdobem #boasortepravoces ???

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO