ENTRETENIMENTO | FOFOCAS

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro de dois anos

Postado em 14/03/2018 | 07:51

O cantor Zayn Malik e a modelo Gigi Hadid anunciaram na última terça-feira (13) o fim do namoro de dois anos. Eles informaram o rompimento através das redes sociais, mas não esclarecem os motivos que levaram a decisão.

Apesar do término, Zayn e Gigi disseram continuar respeitando e gostando um do outro, como amigos.

"Gigi e eu tivemos uma relação incrivelmente significativa, amável e divertida e eu tenho muito respeito e admiração por Gigi, como e amiga. Ela tem uma alma incrível. Eu sou muito grato pelos nossos fãs respeitarem essa difícil decisão e nossa privacidade. Gostaria que essa notícia tivesse sido divulgada por nós primeiro. Nós amamos vocês", escreveu o rapaz.

"Comunicados sobre fins de relacionamentos sempre parecem impessoais, porque, na verdade, não há uma forma de colocar em palavras o que duas pessoas vivenciaram juntas por alguns anos... não só dentro do relacionamento, mas na vida em geral. Eu sou eternamente grata pelo amor, e lições de vida que eu e Z compartilhamos. Eu não quero nada além do melhor para ele e continuarei o apoiando como um amigo pelo qual eu tenho um imenso respeito e amor. E para o futuro, tudo o que tiver de ser, será", completou a bela. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO